sábado, 11 de janeiro de 2014

Escrevendo: Depois de nem sei quanto tempo…

Escrevendo: Depois de nem sei quanto tempo…

Depois de nem sei quanto tempo…

Ano Novo
Foto0164Foto0165Foto0166Foto0167Foto0168Foto0169Foto0171Foto0172
As fotos acima são da manhã do dia primeiro, eu e a Kelly na primeira pedra assistindo ao espetáculo do nascimento de mais um ano, um ano inteirinho que começou desse jeito aí, para nós. Foi bem mágico e eu nem me lembro de ter visto um ano inteiro nascer em toda a minha vida. Estranho para uma sonhadora como eu? Não sei, talvez a lembrança de outro nascer de ano tenha ficado escondida nas memórias desta louca!
Claro que tirei uma foto de nós duas, mas ficou tão horrível que eu nem consigo postar, nem dá pra ver nada… Quem quiser conhecer melhor a Kelly é só assistir ao vídeo onde aparecem também o Yuri, com dezesseis anos e o Vítor, o Dartagnam, amigos do Yuri. Seis anos atrás, mas a praia continua quase a mesma… Agora tem calçadão na beira mar, mas quase mais nada mudou. Só nós, mudamos muito. A Kelly, muitos quilos mais magra, o Yuri, algusn quilos a mais…  Cest la vie…
Trabalhos
A seguir, fotos dos meus trabalhos iniciados hoje, por causa de uma massa de biscuit que achei na internet com apenas dois ingredientes, e não vai ao fogo. Mania de artesanato é pouco, porque acumulei tantas bugigangas e gastei tanto dinheiro, também, com coisas que me parecem simplesmente imprescindíveis… E quase nada, até hoje, nessa febre de criar algo, há uma semana com essa mania de calendário, até que vi essa receita da massa de biscuit e resolvi tentar. Quer uma nova paixão como eu? Tente. Como já mencionei, não faço PAP, não tenho paciência, mas se tem curiosidade, os números foram feitos com as réguas (também nas fotos), o coração foi feito à mão e a tinta utilizada para pintar os números foi aquarela comprada a seis reais na loja de 1,99… Aliás, excelente aquarela, pena que dura tão pouquinho… Chinesa, eu acho… A massa do coração foi misturada com tinta para tecido, já as letras eu pintei com pincel fino. Quero passar verniz para proteger, e ainda não sei como fica a massa depois de completamente seca.
Assim, esta manhã que me acordou às cinco horas passou num pisco, e agora são onze e meia. Vou para o Excell formatar o restante do Calendário.
Foto0173Foto0174Foto0175Foto0176Foto0177
Ah, claro, Feliz Ano Novo a todos!