terça-feira, 30 de abril de 2013

Esclarecimentos

Preciso explicar algumas coisas, então vamos lá, rapidamente, para não cansar...
Estou revisando este blog para deixá-lo como quero, e isso vai levar algum tempo, mas não o abandonei... A respeito das postagens da história "Um jogo só para feras", resolvi que não vou postar a história no blog, e sim os links na página Meus Escritos, assim, quem desejar ler pode baixar sem problemas, e o este blog fica mais leve.
Como estou verificando a pouca acessibilidade aqui, e espero que isso mude com o tempo, estou até aliviada, pois isso me proporciona mais tempo para organizar e escolher os textos que quero ver aqui, pois ainda tenho muitos...
Por fim, as Crônicas, em sua referida página, ainda não foram escritas, são tantas as que quero escrever e o blog está me tomando muito tempo. Mas vou conseguir o quanto antes, espero.
Por enquanto era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa...