terça-feira, 16 de abril de 2013

Terrorismo

Não sei se preciso falar, mas aconteceu este ataque em Boston, ontem, e fui dormir com esta notícia. Quem boa notícia pra ir para a cama... Eu ainda acredito que a maioria das pessoas são boas, que tem amor no coração, recuso-me a participar desse mal... Mas ele está aí, pessoas más que não encontram Deus, nem em si mesmos, nem na natureza, muito menos nos outros.  Ah, fui dormir, e acordei assistindo novamente, mais detalhes, estou agora ouvindo a televisão comentar sobre o atentado na Maratona de Boston. Só posso rezar, só posso pedir a Deus, com toda força do meu coração, que impeça essas coisas de acontecerem com tanta frequência. Só Deus pode plantar e fazer germinar a sementinha no coração dessas pessoas más que não conseguem outra maneira de resolver os problemas a não ser machucando os outros.
Só Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa...