domingo, 14 de abril de 2013

Tudo Azul

http://www.facebook.com/RatosdeBiblioteca.br


     Hoje tudo azul sob o céu, porque estou trabalhando neste novo projeto e logo estarei disponibilizando-o aqui no blog.  Aos que estão me acompanhando, já verificaram as mudanças, então espero que comentem e mandem sugestões, por favor.
    Vou falar mais sobre mim, hoje, mas prometo que não será sempre assim.  Mas especialmente hoje preciso fazer isso porque tem a ver com meu projeto, e se eu não falar a meu respeito, talvez ninguém se interesse pelo meu projeto e eu não gostaria que isso acontecesse, porque dependo de vocês para que dê certo.
      Desde menininha, lá pelos seis, sete anos, que adoro histórias, como todas as crianças, mas eu sentia algo especial por elas.  Além de me levarem a mundos distantes e encantados, havia no processo de seu acompanhamento (quando eu ainda não sabia ler), um processo maior de conhecimento que me deslumbrou quando consegui ler meu primeiro livro:  O Ursinho Puff, numa edição infantil cheia de desenhos mas que tinha muitas palavras e que foi aos poucos abrindo para mim o desconhecido, despertou minha curiosidade de uma maneira que nada mais conseguia fazer.  Antes disso, antes da escola, eu já tinha lido alguns gibis, mas nada se comparava ao Ursinho Puff e eu sempre me lembrarei daquele livrinho com o carinho da menina de seis anos que não questiona porque o ursinho falava, mas adorava a ideia dele sempre procurando pelo pote de mel...
     O desenrolar dessa história vem na próxima postagem, onde vou continuar falando a meu respeito.  Afinal, 49 anos contém alguma bagagem, e aos que me leem, meus agradecimentos pela paciência.  Ler é assim mesmo, e como este blog agora está voltado particularmente para isso, quem aqui está, como eu, adora ler...
     Aproveito para convidar a todos para minha nova página do facebook.  O link está ai em cima, logo abaixo da imagem.
     Beijos a todos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa...