segunda-feira, 10 de junho de 2013

O Amor da Minha Vida

     Estou digitando o diário, mas acho que já falei nisso, e, coincidentemente, estou numa parte, lá nos meus dezoito anos, em que eu, mesmo casada, sentia atração por outros meninos. Eu tinha um especial, que era uma imagem que eu fazia na minha mente do que seria o homem ideal. Até hoje tenho essa imagem dentro de mim, convivo com ela todos os dias, na medida em que vou envelhecendo e os anos passam, vou reformulando, recriando, aprimorando, tornando ainda mais ideal meu homem ideal.
     Romântica incurável, vou levando minha vida dessa maneira. Enquanto casada, aquela era a máxima traição que eu me permitia. Nunca traí verdadeiramente, nem meu marido nem nenhum dos outros namorados que tive, mas o meu X sempre permanece, o amor da minha vida, o homem que, mesmo eu tendo já quase cinquenta anos, ainda sonho encontrar, ainda procuro pelas ruas, ainda quero para mim.
     E esta postagem é para comemorar a coincidência de eu estar justamente nesta parte do diário às vésperas do dia dos namorados! Esta parte do diário onde eu faço uma revisão de todos os meninos com quem tive envolvimento, de um olhar, um toque de mãos, um beijo na bochecha, um selinho, ou brincadeiras… Ou namoros mais quentes, até conhecer meu noivo e o casamento.
     Que bom ter esse diário para me lembrar de tudo o que vivi. Quando fico sozinha em casa como estou agora, tudo silencioso, sem marido e sem amor, eu sorrio feliz e digo para mim mesma que sim, tenho meu amor… Um sonho, um ideal muitas vezes aperfeiçoado, mas só e todo meu, fiel e companheiro como toda a mulher precisa.
     O amor da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero saber o que você pensa...